sábado, 27 de outubro de 2012


Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã [...]



38 comentários:

  1. Olá, amiga Tamires!
    Bonita e sábia frase.
    Lembrei-me desta:
    "Amargas são as lágrimas derramadas, porém, mais amargas ainda são as que não derramam" (provérbio irlandês).

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamires!

    Um conforto para cada noite triste e de lagrimas, confiar sempre em um amanhã sem dor, sem lagrimas, de alegrias.
    Linda frase!

    Bjos Obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Hola, Tamires!!!...muchas gracias por visitar mi blog, es un gran honor para mi, y por darme la oportunidad de conocer tu trabajo...preciosas fotografías acompañadas de mucho sentimiento!!!

    Un gran abrazo!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamires!
    gostei muito de conhecer seu blog,
    e da forma que expõe sua ideia!
    Parabéns pelo seu trabalho,
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ciao, grazie per la tua visita e per il tuo commento...ma le fai tu queste foto?
    Buona serata dall'Italia!
    Cinzia

    ResponderExcluir
  6. Após a tempestade, o sol sempre volta a brilhar!
    Retribuindo e agradecendo sua visita.
    Já estou a te seguir.
    bjs,
    KK

    ResponderExcluir
  7. A alegria esta sempre presente, basta querermos, não é?

    ResponderExcluir
  8. A mais pura verdade :)

    Beijos!

    http://mudandosempressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tamires, estou retribuindo tua visita e já estou te seguindo também.
    Parabéns pelo blog lindo, lindas postagens, belas escolhas.
    Sua presença será sempre bem vinda ao meu cantinho.
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Tamires , vi o seu comentário no meu blog . Obrigada!

    Enquanto algumas coisas passam outras vêm , enquanto algumas vêm outras vão . Felicidade e tristeza são relativas , de repente estamos bem e de repente estamos mal , às vezes damos ótimas gargalhadas e às vezes choramos de raiva , enfim , existem flores que também se abrem no escuro!

    Rubem Alves é um dos meus autores favoritos , embora esta frase não seja dele , mas vou deixar uma dele aqui:

    "Ostra feliz não faz pérola"

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Estava a ver o resto do seu blog , são mais frases de diversos autores , dentre eles encontrei Clarice e Paulo Freire , que legal , gosto deles . Também percebi que os assuntos os quais você posta são bem sentimentais , interessante ! Mas e você? Escreve? O que acredita ser o amor? Que sensação te passa essas frases que chamam sua atenção?Elas dizem sobre você até que ponto?Concorda com elas? Escrevo isto , porque existem textos e músicas que combinam tanto comigo , parecem que foram feitos para mim , depois de reler e ouvir algumas vezes percebo que a resposta estão mais além do que um refrão! Se poder e se quiser escrevas algo seu também , fica ao seu critério!

    E não sei se conheces , porém , tem um texto da Clarice que ela diz ser o que ninguém vê , caso não tenha lido , penso eu que vale a pena ler .

    Até mais!

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!Adorei!beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderExcluir
  13. your photos and energy speak to the heart


    Weekend Aloha from Honolulu
    Comfort Spiral

    > < } } ( ° >

    > < } } (°>

    ><}}(°>

    ResponderExcluir
  14. Não há bem que sempredure, nem mal que nunca se acabe.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tamires,estou passando pra lhe dizer que indiquei seu blog para o Prêmio Dardos.

    passe no meu blog TARRAFEANDO e pegue seu prêmio.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. ..é como se ela surgisse junto com o nascer do sol.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu gostava de olhar através de seu blog. Obrigado por visitar o meu site.

    ResponderExcluir
  18. *** Je viens te saluer !:o)
    Merci pour ta visite chez moi ! :o)

    BISOUS BISOUS BISOUS et bon dimanche !!! :o) ***

    ResponderExcluir
  19. Isso é certo querida..
    Já estou a seguir =)

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Really beautiful picture and lovely music!

    ResponderExcluir
  21. Muito bonita essa frase
    Agradeço a visita
    Abraços de bom final de tarde
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Tamires!
    Brigada pelo comentário! Seu blog tá super fofinho, bjs
    (seguindo)
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A lágrima é a lava d'água que, da alma magma, a mágoa lava.
    GK

    ResponderExcluir
  24. lágrimas levam a tristeza, lavam a alma...

    ResponderExcluir
  25. A alegria chega, isso é que importa!

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Olá Tamires!
    Passando para te desejar uma excelente semana.

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Bonito blog, gostei dos verdes apresentados em maioria na foto!
    estou seguindo!

    ResponderExcluir
  28. E´um blog que merece minha atenção e minhas visitas frequentes,pelo carinho e criatividade da autora.Beijo de seguidor:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  29. Tamires, obrigada pela sua presença nos nossos blogs. Sua mensagem é bela e otimista. Adorei!Beijinhos...

    ResponderExcluir
  30. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    Passando para desejar um bom feriado
    e um final de semana cheio de muita luz
    Agradeço sempre sua amizade, e parabéns pelo
    que posta para agradar nossa alma
    Abraços com carinho
    Rita
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderExcluir
  31. Olá Tamires,
    Vim saber das novidades e deixar meus votos de um final de semana esplendoroso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  32. Pensamento positivo ajuda sempre.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

:)