domingo, 14 de outubro de 2012

O sapo

Uma mulher andava na beira de um rio, quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto ele disse:
- Me salva que eu realizo 3 desejos, mas tudo o que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais.
Ela pensou um pouco, mas topou!

1º Desejo
Mulher: - Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica.
Sapo: - ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico.
Mulher: - Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu.
E ela se tornou muito rica. Ele também.

2º Desejo
Mulher: - Quero ser mUUUUito, mas mUUUUito bonita.
Sapo: - Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você.
Mulher: - Não tem problema.
... E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também.

Enfim, o 3º Desejo

Mulher: - Quero ter um enfartezinho bem pequenininho ... bem de leve ... só um susto! ...
Sapo: (mudo)

Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher!

uhahuauhhuauhuhuauhau




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:)