quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Ele só tem um defeito; Ele não é você.



13 comentários:

  1. Ninguém é igual a outra pessoa. Cada um tem a suas particularidades. E o amor só ama um determinado ser. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quando amamos uma pessoa, todas as demais tem esse defeito. Amar é transformar a pessoa amada no nosso mundo. Um abraço Tamires.

    ResponderExcluir
  3. Tamires, eu já acho o contrário, ainda bem que ele não é eu, porque se fosse eu não aguentaria rsrsrs....

    =* bjs

    ResponderExcluir
  4. OI flor, amei a musica do seu blog! quem canta?

    ResponderExcluir
  5. - que queres dizer com a música? s:

    ResponderExcluir
  6. Saber respeitar a diferença,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para retribuir a visita e agradecer pelo comentário lá no meu blog.
    Estou também a lhe seguir pois gostei muito dos seus posts.
    Parabéns.
    Linda semana pra vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir

:)